segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DISCURSOS CALOROSOS CONTRA GOVERNO DA “ROSA”


Os discursos dos políticos na movimentação, na BR-304 interditada é um só: “a Governadora Rosalba Ciarlini não pode fechar o hospital, e como pediatra deve entender o que significa um hospital em um município de pequeno porte”.
Toda a classe política da cidade de Angicos e das cidades vizinhas que estão na movimentação, que já interditou a BR-304 desde as 7h, estão discursando em defesa do não fechamento do Hospital Regional de Angicos, que vem sendo preanunciado desde a retirada dos médicos cirurgiões Ronaldo Teixeira e Carlos Franca, removidos para a cidade de Parnamirim.
Desde então, os angicanos passaram a desconfiar que o passo seguinte do Governo do Estado seria pelo fechamento do Hospital Regional de Angicos, e, estavam cobertos de razão, vindo a saber na quinta-feira passada, pelo próprio secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto.
“Nós só vamos sair daqui quando algum representante do Governo do Estado vier negociar ou se manifestar em prol dos angicanos e nos garantir que não vai fechar o hospital”, é unanime discurso entre toda a classe política.
Todos os discursos também giram em todo do desmantelo administrativo do governo de Rosalba Ciarlini. “É um desgoverno e que nós não podemos permitir que se atinja o nosso município através de um hospital que serve não apenas a nossa cidade, mas a toda Região Central”, disse o vereador Cloves Tibúrcio.
Participam, prefeito Júnior Batista, vereadores Jalmir Dantas, Cloves Tiburcio, Tiago Braga, Edileuza Palhares, Grimaldi Alves, vereadores de Fernando Pedroza, padre Severino,  o ex-prefeito Ronaldo Teixeira, o vice-prefeito do município de Caraúbas, Ivanildo Gomes Fernandes, que ficou “preso” na movimentação, também empresta seu apoio ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário