sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Abatedouro Público de Afonso Bezerra, abate o primeiro animal.

Abatedouro Público de Afonso Bezerra, abate o primeiro animal.
Na tarde do dia (05) após muitos treinamentos com Dr. Francisco Ivo, que é engenheiro e gerente do programa Agroindústria da EMATER/RN. A equipe que ficará responsável pelo abatedouro público de Afonso Bezerra, abateram o primeiro animal.
O senhor Ivo é hoje o que se tem de melhor em todo o estado do RN no sentido de Abatedouro de pequeno porte. O treinamento aconteceu passando e repassando por todas as maquinas e ferramentas que são utilizadas na unidade de abate.
O abatedouro Público de Afonso Bezerra funcionará como uma fábrica atendendo todos os pedidos dos órgãos de controle, hoje o Abatedouro atende toda a legislação, onde terá uma carne de excelente qualidade.
O município de Afonso Bezerra produzirá uma carne com registro e certificada atendendo toda a legislação brasileira, o abatedouro público está atendendo 100% às exigências ambientais e sanitárias, que hoje já estão autorizadas, Afonso Bezerra se prepara para ter em funcionamento em alguns dias um dos melhores abatedouros do estado do RN, Disse Dr. Francisco Ivo.
O Prefeito Jackson Bezerra também acompanhou de perto o treinamento com veterinário e auxiliar, administrador, responsáveis pelos curais e abate, e toda a equipe que fará parte do abatedouro público de Afonso Bezerra.
O Secretário de Agricultura, Francinaldo Paulino também esteve no local no momento do treinamento e vem contribuindo de forma substancial para que o referido abatedouro público consiga romper todas as dificuldades por partes dos entraves exigidos pelos órgãos fiscalizadores. Agora será marcada em alguns dias uma data para fazer a inauguração onde a população será convidada.
fonte do blog de noticiasrn

Nenhum comentário:

Postar um comentário