NATALY FELIPE E NIVALDO GOMES JÁ EXTERNARAM VOTO PELA DESPROVAÇÃO |
Durante a última sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos, a vereadora Nataly Felipe pediu explicações adicionais ao Presidente sobre o dia exato da chegada das contas do ex-prefeito Ronaldo Teixeira que não havia sido dito antes e foi confirmado por Junior de Chicola: chegou à segunda feira, 18 de novembro, antes da penúltima sessão, que aconteceu no dia 18, a noite.
O parecer da vereadora Nataly foi considerado nulo, e de acordo com a Mesa Diretora, ela teria que ser substituída. Acontece que o processo é o mesmo e nada foi acrescido, dizem vereadores da Casa, consultando a Lei Municipal, o processo segue ou deveria seguir o mesmo trâmite legal.
Em decorrência disso, surgem indagações.
Ficam algumas dúvidas no ar:
Primeiro, porque não foi lido em plenário na sessão anterior para se agilizar o andamento do processo?
Primeiro, porque não foi lido em plenário na sessão anterior para se agilizar o andamento do processo?
Porque o Presidente deixou em casa documentos tão importantes e só os levou para a câmara no dia 28, um dia anterior à última sessão?
Porque está sendo trocado o relator do processo, se o texto não foi modificado pelo TCE e o Regimento Interno da câmara é claro, quando diz que a Casa Legislativa tem 60 dias para votar o processo ou acatar a posição do TCE?.
Com a resposta, a Câmara e os vereadores.
Com a resposta, a Câmara e os vereadores.
fonte do blog de carlos costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário