quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Carnaubais: TRE cassa prefeito de novo e presidente da Câmara deve assumir outra vez


"Luizinho"
Por conta do terceiro afastamento do cargo do prefeito Luiz Cavalcante, “Luizinho” (PSB), decidida na tarde desta quarta-feira (08), pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE), na capital do Estado, Carnaubais deverá experimentar uma sensação de déjà vu nesta quinta-feira (09).
Tudo porque deverá ser reeditada a cena já assistida pelos carnaubaenses: a posse do presidente da Câmara, Manoel Benevides de Oliveira Júnior, “Júnior Benevides” (PSB) na chefia do Executivo.
Ao prefeito destituído a alternativa será a mesma da vez anterior e que lhe devolveu ao cargo: a apresentação de recurso contra o gesto do TRE na instância do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
Em nota, “Luizinho” comentou a punição do TRE: “Novamente fui afastado injustamente da Prefeitura de Carnaubais, e está mais do que claro que o TRE/RN não optou pela soberania popular do povo”.
Ele deixou claro que os recursos já foram apresentados e aguarda que “nos próximos dias a injustiça seja corrigida novamente”.
Concluindo, ele afirma que a insegurança jurídica está implantada em Carnaubais, mas que confia na boa condução do governo municipal por parte do prefeito interino e seu aliado.
No Poder Legislativo também tem alteração: Norma Siqueira (PSB), vice-presidente, igualmente assume temporariamente a presidência da Casa, e o suplente Expedito Fernandes, “Dito” (PSB), é novamente convocado.

fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário