Atrelar “Fidelidade e amor ao PMDB”. Esse foi o intuito da vereadora Edileuza Palhares diante do processo eleitoral para escolha da nova diretoria da Câmara Municipal de Angicos para o biênio 2015 – 2016, onde teve seu nome lançado para apreciação dos seus demais pares.
Em uma sessão tumultuada, Edileuza resistiu às pressões “de tudo e de todos”, a começar pelo então líder da sigla partidária Pmdbista e um dos seus súditos, que no ponto de vista de muitos, “tomou uma atitude precipitada em apoiar o nome de uma das maiores adversárias políticas de todos os tempos do partido”.
Contudo, aos “trancos e barrancos”, a edil não recuou, e lançou sua candidatura. Edileuza obteve apenas 1 votos. O seu! No entanto, sem o apoio do seu próprio partido, nem de outros partidos a correligionária mostrou “cara e coragem” e acima de tudo, amor ao seu partido.
Em entrevista, a legisladora comentou que, chegou a abdicar da candidatura se o partido lançasse um Pmdbista na cabeça de chapa, coisa que não ocorreu. Edileuza disse ainda que não tem nada contra a vereadora eleita, mas, ela teria chegado agora. “Se ela esta vindo pro aconchego do Pmdb porque ela não aceitou votar no nosso próprio candidato se ela esta querendo se aliar?” indagou a vereador Pmdbista
Mesmo sobre risco interposto pelo membro do clã Alves, Clamenceau Alves, a qual chegou até a ameaçar a militante sobre pena de "EXPULSÃO" da facção partidária caso não votasse na vereadora Ptbista Nataly Felipe, Edileuza não cedeu e manteve – se firme.
Confira abaixo, entrevista da vereadora Edileuza Palhares colhida pelo Repórter Deusdeth Mauricio concedida à reportagem da Rádio Princesa do Vale, de Assú, RN, e disponibilizada em primeira mão a este espaço Informativo.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário