Entre os cursos ofertados, estão os de Multimídia (técnico integrado); Eventos (técnico subsequente) e de Logística (superior de graduação), aprovados em dezembro de 2013 pelo Conselho Superior do IFRN e oferecidos pela primeira vez no Instituto. Veja mais informações sobre os processos seletivos.
Com a oferta de mais 356 vagas para os cursos técnicos integrados do IFRN com início no primeiro semestre de 2014, o Edital 3/2014 é voltado para os campi Canguaretama, Ceará-Mirim, Currais Novos, Natal- Zona Norte e Natal Cidade Alta. Além de trazer a primeira oferta de cursos para os campi Canguaretama, Ceará Mirim e São Paulo do Potengi, inaugurados no ano passado, a grande novidade é o lançamento do curso de Multimídias, com 80 vagas, que funcionárá a partir deste ano no Campus Natal-Cidade Alta.
O Edital 4/2014 oferece 1673 vagas para cursos técnicos subsequentes de diversos campi do IFRN. São 1028 vagas para cursos presenciais e 645 para os a distância. A novidade é o curso técnico subsequente em Eventos, ofertado pela primeira vez no Instituto, pelos campi Canguaretama e Natal-Cidade Alta.
Voltado para alunos com mais de 18 anos que ainda não concluíram o ensino médio, o processo seletivo para os cursos integrados na modalidade Educação de Jovens e Adultos oferta para 2014.1 um total de 264 vagas. São quatro cursos distribuídos entre trêscampi do IFRN: Zootecnia no campus Apodi, Comércio no Campus Natal-Zona Norte, Agroecologia e o de Manutenção e Suporte em Informática para o Campus Ipanguaçu.
Além das 240 vagas já ofertadas através do Sisu, com o Edital 6/2014 o IFRN oferece mais 744 vagas em cursos superiores de graduação. São 468 vagas para cursos de licenciatura e 276 para cursos superiores de tecnologia. A novidade é o curso de Logística, que já era ofertado como técnico e este ano começa a ser oferecido também como curso superior de graduação no Campus São Gonçalo do IFRN. No dia 24 de janeiro, a Pró-Reitoria de Ensino divulgou a segunda retificação do Edital 6/2014, que trata sobre os recursos interpostos ao resultado parcial da análise socioeconômica.
fonte do blog de folha em dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário