sábado, 8 de fevereiro de 2014

Em Angicos, RN, Gestão Municipal investe em curso de capacitação para servidores internos.





Um dos compromissos firmados pela atual Gestão municipal de Angicos, é a valorização do servidor público municipal. Pensando nisso, a Prefeitura vem promovendo uma serie de cursos de capacitação voltados para preparação dos seus colaboradores internos.

O curso foi Realizado pelos Profissionais da AGILI (Empresa especializada em Softwares para Gestão Pública), nos dias 04 e 05 de Janeiro, e teve como palestrante o Contador e Economista Marcos Cezar Cavalcante. Entre os assuntos abordados no curso, encontram-se: Contabilidade, Novas Normas Aplicadas ao Setor Público e Contabilidade Pública.

O local escolhido para realização do curso foi, a Escola Municipal Professora Maria Odila. A abertura foi feita pelo chefe do Poder Executivo, Expedito Edílson Chimbinha Júnior, "Júnior Batista" (DEM)e contou com a participação de secretários e assessores integrantes dos setores: Administrativo, financeiro, gabinete, controladoria, tesouraria, Educação, Ação Social, Transportes e Urbanismo entre outras.

Para o Economista, Marcos Cezar, na - foto acima, “Esta é uma maneira de assegurar maior eficiência e aperfeiçoamento do material humano da Administração Pública sem contar que, esta ação garantirá obter-se maiores acertos e redução de erros” comentou.

Na óptica do tecnólogo em gestão pública, Fabulo José, na - foto, a viabilização deste curso é de suma importância para o desenvolvimento dos setores financeiros administrativos “Na atualidade, diante das mudanças constantes nas normas aplicadas ao setor público, é fundamental a preparação do corpo administrativo em busca da perfeição na execução dos tramites administrativos” relatou o assessor especialista em programas de saúde.

O prefeito de Angicos, Junior Batista, também prestigiou o curso, e mostrou-se feliz com o empenho de todos “Devemos aproveitar essa oportunidade e empenharmo-nos ao máximo sem receio. Com união e dedicação, conseguiremos aprimorar e muitos as atividades administrativas desempenhadas pelo Poder Executivo. Gestão eficiente é gestão capacitada!”, proferiu o Prefeito. 

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário