Durante o seu programa de rádio deste domingo, 09, na FM CIDADE de Fernando Pedroza, o prefeito Daniel Pereira [PMDB] fez acusações contra locutores da rádio local e contra os vereadores oposicionistas.
O gestor, durante o seu programa, disse que vai tomar atitudes sérias contra a rádio, sobre o que vem sendo dito pelos vereadores da oposição, no programa que estes têm, aos domingos, de 15 em 15 dias.
Daniel não está satisfeito com o que a oposição da câmara vem fazendo, apontando pontos negativos da atual gestão e fiscalizando os gastos públicos.
O prefeito só esqueceu que utilizou durante vários anos seguidos, os microfones da mesma rádio, e que ele mandava e desmandava lá dentro.
Daniel era amigo próximo do locutor Manoel Jeronimo, e utilizava a rádio para expor os erros da administração do ex-gestor Gondemario Miranda junior, Gon.
Pelo visto, o prefeito esquece que o direito democrático através da Constituição Brasileira dá plena liberdade para os vereadores fiscalizarem e exporem os pontos negativos, de apontar caminhos e falar em nome do povo, já que são escolhidos legitimamente e representantes legais da população. Isso, se utilizado de forma positiva, pode vir a ajudar a administração da cidade.
fonte do blog de carlos costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário