sábado, 29 de março de 2014

EMPRESÁRIO DEVOTO DE SÃO JOSÉ PROPORCIONA MANHÃ FESTIVA PARA MIL CRIANÇAS EM ANGICOS


O empresário Deusdete Gomes, maior empregador da região Central, é devoto de São José e recentemente fez uma promessa ao santo, que também é o padroeiro do município de Angicos.

O voto feito ao padroeiro retornou como graça atendida, e o empresário decidiu então realizar o pagamento da  promessa.

Sem alardes, para não passar nenhum tipo de conotação política, até porque, de acordo com o próprio em conversa com o blog, não era o interesse dele, em momento algum, Deusdete convocou parte da sua equipe e realizou uma grande manhã festiva, no clube municipal de Angicos.

Na estimativa da organização, cerca de mil crianças, devidamente acompanhadas por professores, mães, pais e adultos, participaram das atividades recreativas.
Castelo, tobogã escorregador, pula-pulas e outros brinquedos foram colocados para a diversão das crianças.
O Trenzinho da Alegria fez o transporte das crianças entre as escolas e o local de recreação, animando as ruas e avenidas da cidade.
Ainda foram disponibilizados 1.500 (mil e quinhentos) cachorros quentes, 1.500 (mil e quinhentas) lancheiras de doces, além de algodão doce  e pipoca quentinha, para todos os presentes.
Deusdete Gomes e  a secretária Nataly Felipe, também divertiram-se muito.

O empresário confessou ao blog que se emocionou ao realizar um ato como aquele, relembrou os tempos de menino e tudo que já aconteceu. Ele pulou, brincou, se divertiu e comemorou. E ainda ajudou a distribuir as guloseimas.

Veja todas as fotos do evento, CLIQUE AQUI!
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário