sábado, 29 de março de 2014

UERN: Disponível lista de classificados aptos à inscrição em lista de espera


uernA Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) publica edital com a relação dos classificados aptos à inscrição em lista de espera para a segunda e última chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI 2014) – ingresso no primeiro semestre letivo de 2014.
O diretor da COMPERVE, prof. Egberto Mesquita, informa que, ao todo, são 197 vagas remanescentes nos cursos de graduação da UERN para o primeiro semestre de 2014.
A COMPERVE orienta que a inscrição deve ser feita única e exclusivamente nesta terça-feira, dia 25 de março, das 09h às 23h59min, através de formulário online (DECLARAÇÃO DE INTERESSE POR VAGA) acessando o site da COMPERVE (www.uern.br/comperve). É obrigatória a inscrição do candidato em lista de espera.
De acordo com o Edital, a inclusão em lista de espera não gera nenhuma garantia à vaga. O Edital de convocação para as matrículas, com a lista dos convocados para as vagas remanescentes no primeiro semestre letivo de 2014, será divulgado na quarta-feira, dia 26 de março. A matrícula deve ser realizada no dia 28 de março.
Clique abaixo e veja:
Cronograma de matrículas para segunda e última chamada do 1º semestre letivo de 2014
24/03 – Publicação do edital de segunda e última chamada com os nomes dos classificados aptos à inscrição em lista de espera;
25/03 – Inscrição em lista de espera, das 09h às 23h59min;
26/03 – Publicação do edital de convocação para as matrículas de segunda e última chamada;
28/03 – Realização das matrículas.
fonte do blog de folha em dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário