terça-feira, 15 de abril de 2014

CAMARA DE ANGICOS REALIZA MAIS UMA SESSÃO POLEMICA


VEREADORES PRESENTES

VEREADORA NATALY COBRA MAIS EFICIENCIA 
NOS PROJETOS DA PREFEITURA

VEREADOR JALMIR DANTAS RESPONDE POLEMICA DO 
PROJETO DA PREFEITURA REFERENTE AOS CONTRATADOS

A sessão plenária da câmara de vereadores do município desta segunda feira, 14, foi, a exemplo da última sexta feira, 11, uma sessão confusa. Muita discussão e até princípio de bate boca aconteceu entre os parlamentares.
Logo depois da leitura da ata da reunião passada, foi apresentado o voto da vereadora Nataly Felipe [PTB], que fez explanação através da leitura feita pelo 1º secretário.
Ela fez questão de argumentar que votou, não contra o Projeto em si, dizendo que não é contra os contratos, que são empregos para o povo, mas que votou contra as incorreções encontradas no Projeto de Lei enviado pelo Prefeito.

Durante o expediente, foi dito que a Câmara já enviou ofício ao ministério público local, dando notícia à Promotoria sobre a reprovação das contas do ex-prefeito Ronaldo.

O vereador jalmir tentou sensibilizar os vereadores da melhor maneira possivel, mostrando a importancia dos contratados, para dar continuidade nos trabalhos do poder executivo, mais não teve jeito os vereadores reprovaram o projeto dos contratados por 6 a 3.
Ao final ficou marcada a proxima sessão o dia 25 de ABRIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário