quinta-feira, 3 de abril de 2014

“O real motivo da reprovação das contas de Dr. Ronaldo foi afasta-lo da disputa eleitoral de 2016” alega Jalmir.

Passado o processo de votação referente à prestação de contas relativa a 2011, do então na época ex – gestor municipal, Ronaldo Teixeira de Oliveira, o qual em plenário culminou na reprovação absoluta por parte dos edis e deixou-o com um saldo negativo de 8 anos de inelegibilidade para o ex prefeito.

O vereador Jalmir Dantas concedeu entrevista ao emissário do Jornal da Manhã da Radio Princesa do vale, de Assú Deusdeth Mauricio, e contou como viu a decisão contrária dos membros do parlamento. 

Na ótica do legislador, o que ocorreu na sessão de segunda-feira, 31, foi um ‘JULGAMENTO DE CARÁTER MERAMENTE POLÍTICO’. “O objetivo real de alguns vereadores era reprovar definitivamente as contas de Dr. Ronaldo” alegou Jalmir.

Ainda conforme Dantas, o receio na ocasião era que o ex – prefeito impetrasse uma possível candidatura ao executivo municipal em 2016. O vereador da base de sustentação e fiel escudeiro do médico, disse ter ficado triste com a atitude tomada por alguns vereadores no sentido de ‘ATINGIR’ as pessoas.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário