Depois da visita do prefeito de Angicos, Junior Batista, do DEM, aos serviços de limpeza urbanística na manhã de ontem, 29, agora foi à vez do gestor público se deslocar até o canteiro de obra do mais novo abatedouro público de Angicos.
Em fase inicial de edificação, a unidade de abate está orçada em R$ 346.861,86. Os recursos são procedentes do Governo Federal, com contrapartida do Governo Estadual. A Prefeitura de Angicos doou uma extensa área para construção da unidade.
O período para término do abatedouro público que está sendo construído pela Empresa Construtora, The Wall Construções e Serviços Ltda, pós-celebração de contrato de construção com Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (Emater), tem vigência de 3 meses, mas, caso se delate, o prazo previsto esta estipulado entre 4 a 6 meses.
Aguardado com expectativa pela população de Angicos, o consumo da carne comercializada na cidade aumentará e a qualidade e procedência do produto também, pois acabará definitivamente com suspeitas de abate clandestino de animais na cidade.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário