sábado, 31 de maio de 2014

Zé de Deus e Hélio, escolhem as esposas Rizomar e Ednalva para prefeita e vice de Ipanguaçu

Comiciomulheresc
Depois que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) manteve a decisão da juíza da 29ª Zona Eleitoral, Aline Daniele que indeferiu os registros da candidatura de José de Deus Barbosa Filho como candidato a prefeito e seu vice, o ex-prefeito Hélio Santiago Lopes, nas eleições do próximo domingo, a coligação Unidos ao Povo Venceremos, escolheu uma nova chapa com Rizomar Barbosa para prefeita e Ednalva Lopes como candidata a vice-prefeita.
Com a inelegibilidade dos candidatos a prefeito e a vice-prefeito, José de Deus e Hélio Santigo, escolherem os nomes das suas respectivas esposas: Rizomar e Ednalva para apresentar à Justiça Eleitoral o registro dessa nova chapa para prefeito e vice-prefeito. Na campanha de 2012, elas foram derrotadas pelo prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT), que venceu as últimas eleições com 58,17% dos votos validos e posteriormente foi cassado por captação ilícita de votos.
Com a cassação do prefeito Leonardo Oliveira, o atual prefeito interino, Francisco Geraldo de Paula Lopes (PT) é o candidato a prefeito do grupo governista, e tem como companheiro de chapa Valderedo Bertoldo (PPS). A chapa Geraldo Paulino e Valderedo recebe o apoio do ex-prefeito cassado, Leonardo Oliveira.
fonte do blog de genilza pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário