sábado, 28 de junho de 2014

Prefeitura dá continuidade a projeto urbanístico do Açude José Teodoro (Açude Velho) em Angicos, RN.




Com o propósito de ofertar mais um espaço para prática de lazer, interatividade e modalidades esportivas, a Prefeitura de Angicos elaborou um projeto urbanístico no ano de 2011 que visava a revitalização no entorno do Açude Velho com uma área de promoção à saúde e bem-estar.

Planejado e edificado cuidadosamente respeitando toda área ambiental em torno do Açude, a gestão anterior efetuou a construção parcial da obra, e agora, na gestão do atual Prefeito Junior Batista, do DEM, a obra ganha atenção especial e começa a ser concluída.

Nesta etapa, após todos os tramites necessários o governo municipal deu início a construção do acesso ao Complexo Wagner Tenochtitlán, que não constava do projeto original. A obra prevê vaga para estacionamento, iluminação, canteiros, tubulações de esgotamento e sinalização.

Quando for finalizada o complexo terá: Praça, equipamentos para prática de exercícios físicos ao ar livre, paisagismo, calçada com pista para caminhada, e área de convivência, recreação e lazer, com quiosques.

— Nossa gestão tem trabalhado acelerado para garantir a conclusão de todas as obras existentes no município. Depois de concluído, este espaço será considerado mais um cartão postal da nossa cidade, e com certeza deverá ser um dos locais mais frequentados, e que em breve será entregue aos angicanos, sobretudo, os que residem no Bairro Alto da Esperança — argumenta o Prefeito.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário