Na noite de ontem, 29, amigos, pais e alunos do instrutor de Capoeira Ednaldo Costa, o “Dadado”, do grupo de Capoeira do CRAS, “Cordão de ouro”, fizeram uma singela homenagem ao professor.
Comemorando mais uma primavera, Dadado começou na modalidade aos 8 anos, e hoje colhe bons frutos. Na 5ª graduação, o instrutor dedica grande parte do seu tempo à aprendizagem e ensino da capoeira aos seus alunos.
Primando sempre pela seriedade e o bom trabalho, o professor recebeu elogios do Secretário de Ação Social, Jailson Ovídio.
— Dadado tem mostrado compromisso e dedicação, e a prova disso é o crescente número de alunos que se matriculam todos os anos no grupo de Capoeira. Então, felicito-o por mais um natalício. Parabéns amigo! — bem-aventurou.
Na ocasião, o Secretário de Assistência Social anunciou a aquisição de material esportivo, incluindo todo ‘uniforme padrão’ para os alunos do grupo de capoeira “Cordão de ouro”.
Na oportunidade, a Presidente da APAE — (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Risonete Rodrigues, agradeceu o empenho do instrutor, e disse que Dadado tem ensinado crianças, adolescentes e adultos com amor e dedicação. Ridney e Camilia filhos de Risonete crianças especiais, são matriculadas no grupo de capoeira e tem mostrado ótimo desempenho em todos os aspectos.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário