quinta-feira, 31 de julho de 2014

Angicos-RN: Grupo de Capoeira 'cordão de ouro' felicita instrutor por mais um natalício.


Na noite de ontem, 29, amigos, pais e alunos do instrutor de Capoeira Ednaldo Costa, o “Dadado”, do grupo de Capoeira do CRAS, “Cordão de ouro”, fizeram uma singela homenagem ao professor.

Comemorando mais uma primavera, Dadado começou na modalidade aos 8 anos, e hoje colhe bons frutos. Na 5ª graduação, o instrutor dedica grande parte do seu tempo à aprendizagem e ensino da capoeira aos seus alunos.

Primando sempre pela seriedade e o bom trabalho, o professor recebeu elogios do Secretário de Ação Social, Jailson Ovídio.

— Dadado tem mostrado compromisso e dedicação, e a prova disso é o crescente número de alunos que se matriculam todos os anos no grupo de Capoeira. Então, felicito-o por mais um natalício. Parabéns amigo! — bem-aventurou.

Na ocasião, o Secretário de Assistência Social anunciou a aquisição de material esportivo, incluindo todo ‘uniforme padrão’ para os alunos do grupo de capoeira “Cordão de ouro”. 

Na oportunidade, a Presidente da APAE — (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Risonete Rodrigues, agradeceu o empenho do instrutor, e disse que Dadado tem ensinado crianças, adolescentes e adultos com amor e dedicação. Ridney e Camilia filhos de Risonete crianças especiais, são matriculadas no grupo de capoeira e tem mostrado ótimo desempenho em todos os aspectos.
fonte do blog  de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário