sábado, 26 de julho de 2014

Ufersa: Campus da instituição em Angicos tem investimentos de R$ 10 milhões


O Campus da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), no município de Angicos, região Central do RN, que atende atualmente 947 alunos, distribuídos em seis cursos de graduação (Ciência e Tecnologia Integral, Ciência e Tecnologia Noturno, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Computação e Informática e, Sistema de Informação), está ganhando seis novos prédios.
As novas edificações representam investimento superior a R$ 10,1 milhões que vão melhorar a partir de 2015, o funcionamento das atividades acadêmicas desenvolvidas por professores e estudantes.
Atualmente está em construção na Ufersa Angicos um segundo bloco de salas de professores, um segundo bloco de salas de aula, um bloco de laboratório para engenharia civil, restaurante e residência universitária.
Outra obra importante é o Memorial Paulo Freire que está sendo construído nas dependências do campus, de acordo com informação postada pela página virtual da Ufersa.
A unidade acadêmica conta com um contingente de pessoal formado por 72 professores, mestres e doutores e, 37 servidores técnicos administrativos.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário