terça-feira, 26 de agosto de 2014

Faern: Patronato rural vai discutir pauta dos trabalhadores apresentada pelos Sindicatos e Fetarn


José Vieira
O presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do RN (Faern), José Álvares Vieira, convoca os sindicatos rurais, os produtores e empresas rurais do seguimento da Fruticultura dos municípios de Mossoró, Baraúna, Assú, Ipanguaçu, Carnaubais e Macau para participarem de reunião objetivando o exame da pauta de reivindicações unificada apresentada pelos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais dos municípios mencionados.
A reunião é anunciada para o próximo dia 09 de setembro, uma terça-feira, às 9h, na sede do Comitê Executivo de Fitossanidade do RN (Coex), situada na Rodovia BR-101, Km 47, em Mossoró.
Cópia do Edital de Convocação ilustra o exemplar desta terça-feira (26) do Diário Oficial do Estado.
O encontro é consequência da apresentação da pauta reivindicatória e salarial dos trabalhadores rurais assalariados, entregue ao patronato na primeira rodada de audiências sob a intermediação da Delegacia Regional do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Mossoró, ocorrida dia 20 de agosto.
O documento foi exibido pelos sindicatos de trabalhadores do Polo Sindical Rural Assú-Mossoró e pela diretoria da Federação dos Trabalhadores Rurais do RN (Fetarn).
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário