sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vereador Nivaldo Gomes: No seu primeiro mandato ele hoje é um dos mais atuantes na Câmara, vem desenvolvendo seu trabalho com expressividade



A Câmara de Vereadores de Angicos conta com a prerrogativa de sugerir, questionar, cobrar, fiscalizar e propor pontos relevantes à coletividade para que o Poder Executivo e demais órgãos promovam as melhorias. A maioria usa mecanismos mais comuns que são os Requerimentos e Indicações com que cada parlamentar pode dispor.

O vereador Nivaldo Gomes (PV)se mostra bastante desenvolto com o dia a dia da Câmara Municipal. Sua atuação conta com sua primeira experiência no mandato de vereador. Neste primeiro biênio 2013/2014, foram abordados pelo edil nas sessões legislativas muitos assuntos relativos à segurança, educação, saúde, saneamento básico, infra-instrutora, prevenções/intervenções urbanas e rural, dentre outros, parte delas direcionadas a comunidade angicana e seja ela na área urbana ou rural.


Sem o devido apoio da atual administração e com um mandato independente o vereadorNivaldo Gomes é apontado pela mídia e pela população como um dos vereadores mais atuante desta legislatura. 
Uma das bandeiras de luta é a limpeza urbana. O vereador providenciou no exercício do seu mandato através de seus conhecimentos e amizade tambores para coleta de lixo nas ruas e avindas da cidade, caminhões caçambas, enchedeira pá carregadeira, máquinas retro-escavadeiras para recuperação de açudes, barragens e poços pequenos na zona rural.

A respeito deste primeiro biênio de mandado como vereador da atual legislatura, Nivaldo Gomes, tem feito o máximo possível para fazer e tem feito um excelente mandato, representando assim o verdadeiro sentimento do povo por melhorias na cidade e na zona rural. O vereador está sempre presente em todas as sessões na Câmara Municipal, lutando por melhorias em favor da população do município.

Nivaldo tem andado nas comunidades visitando o povo para ficar sabendo pessoalmente dos problemas e trazendo as demandas para a Câmara Municipal de Angicos.

Gomes tem feito tudo que é possível e que esteja ao seu alcance para que ele melhore sua atuação e que continue sendo um dos vereadores mais atuantes de Angicos. O vereador tem se dedicado na câmara indo atrás de resolver os problemas do povo não só que o elegeu como de toda população angicana. É um mandato independente e que mesmo sem o apoio da atual administração tem trabalhado muito mais do que a própria gestão nestes primeiros dois anos de mandato.
fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário