quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Após sancionada, 1º dia da Feira do Produtor Rural de Afonso Bezerra foi considerada um sucesso.



O primeiro dia da Feira do Produtor Rural de Afonso Bezerra superou as expectativas dos agricultores que propendem comercializar diretamente seus produtos.

Realizada nas segundas-feiras, a criação da feira, e a instalação no centro rural, foi sugerida com o propósito de possibilitar que os agricultores, artesãos e pequenos comerciantes possam expor animais de grande e pequeno porte. Sem contar também que, terão a oportunidade de mostrar seus trabalhos e posteriormente comercializá-los.

A iniciativa foi outorgada mediante requerimento Nº 026/2013, de autoria do Vereador Antônio Carlos Ciriaco, “Carlinhos da Serra” do PRP, na foto acima. Sendo aprovado por unanimidade na Câmara, e Projeto recebeu a sanção do Prefeito, Jackson Bezerra, do PSD, e agora, esta em plena operancia.

— O objetivo central é; alavancar a economia! Através desta opção estratégica, nossos agricultores podem vender, revender, comprar e trocar seus produtos. Ao mesmo tempo, a feira irá superaquecer as vendas no comércio do município de Afonso Bezerra, RN, e estimular também o turismo, — justifica Carlinhos da Serra.

Além do Prefeito, o vereador também enalteceu o apoio do gerente da Agência do Banco do Brasil local, Marcos Vitor, e o Secretário de Agricultura, Junior Novo.

— Graças a estes parceiros citados, nosso Projeto começa a ganhar robustez. Agradeço e Parabenizo a todos que estão participando direto ou indiretamente desta Feira, — elogiou o Vereador.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário