segunda-feira, 15 de setembro de 2014

COM A ARTICULAÇÃO DO VEREADOR NIVALDO GOMES - CAERN CONSERTA BOMBA QUE FORNECE AGUA DA ADUTORA PARA O ASSENTAMENTO P.A. BOM FIM

Nesta Semana os agricultores(as) do ASSENTAMENTO P.A. BOM FIM, sentiram na pele a falta de agua em suas residencia, devido ao velho problema da BOMBA instalada na comunidade Rio Velho, e que fornece agua para o Assentamento P.A. Bom Fim, onde esta Bomba vem sempre dando defeito, e prejudicando o fornecimento de agua para aquelas familias rurais. 
O vereador Nivaldo Gomes com sua humilde articulação, logo que soube deste fato, entrou em contato com a CAERN DE AÇU E NATAL, e buscou soluções e conseguiu resouver mais uma vez este problema.
De acordo com o Vereador ele disse que isso não pode acontecer mais, pois aquelas familias rurais necessitam de agua desta adutora, pois não recebem operação pipa, e ficam sempre prejudicados.
O vereador tambem falou da grande luta que ajudando ao homem do campo, principalmente nos assentamentos rurais do INCRA " P.A. BOM FIM E SANTAREM, do municipio de ANGICOS. Onde vem sempre em parceria com companheiros do STTR de Angicos.

NIVALDO GOMES


Nenhum comentário:

Postar um comentário