segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Com discurso persuasivo, Dr. Leonardo mostra o que fez por Angicos e ganha reciprocidade do povo.




O candidato à reeleição, Leonardo Nogueira, do DEM prestigiou a movimentação política deste sábado, 27 em Angicos. Em seu discurso, o médico mostrou que tem respaldo, ou seja, tem o que mostrar em Angicos.

Com serviço prestado durante mandato legislativo, Dr. Leonardo enumerou uma série de emendas destinadas para a Cidade de Angicos durante atuação na Assembleia legislativa. Entre as ações:

*Emendas parlamentares destinadas para construção de moradias no valor de 400 mil reais;

*Recursos alocados para construção e restaurações de pavimentação de redes e drenagem de águas pluviais orçado em 200 mil;

*Emenda no valor de 200 mil para pavimentação e restauração de estradas e calçamentos, além de diversas solicitações ao Governo do RN.


Com chances reais de renovar seu mandato e assegurar permanência na Assembleia, o parlamentar foi objetivo, e com um discurso persuasivo, ganhou a reciprocidade do Povo, após despertar a esperança nos olhos do Angicano, em busca por dias melhores no futuro vindouro.

Ao lado do Prefeito da Cidade Junior Batista, Dr. Leonardo recebeu a ótima notícia do gestor, referente à elaboração de projeto para pavimentar 8 ruas de Angicos. Nesta primeira etapa, 4 delas já estão inseridas e prontas para receber obras de pavimentação. Duas delas, rua Rochedo e Miguel Rufino.

— Junior...fico bastante feliz em saber que tenho contribuído para com o desenvolvimento e crescimento desta cidade, e quero sim, continuar defendendo-a e ajudando-a na Assembleia Legislativa, entretanto, necessito mais uma vez da colaboração do povo. Então, no dia 05 de outubro, deposite um voto de confiança neste amigo. Vote Dr. Leonardo, Nº 25111, — discursou o médico.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário