segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Concurso para a escolha da Miss Angicos Infantil 2014 já se encontra com inscrições abertas.



Angicos (RN) – Mais um Concurso de beleza esta chegando, e promete ser um verdadeiro sucesso. Agora, o certame aberto é para escolha da 'Miss Angicos Infantil 2014'.

Realizado pelo Promoter Francisco Oliveira, o evento promete envolver todos os requisitos da Elegância, Carisma e Simpatia Infantil.

As inscrições já se encontram abertas e podem ser gratuitamente efetuadas até o dia 05 de setembro, na loja ANAITUIG. Maiores informações liguem: 9853 – 5255.

Entre os pré-requisitos, estão: Idade mínima de 5 anos e máxima de 12 anos, e residir em Angicos. As concorrentes ‘Mirim e Infantil’serão divididas em três categorias; Miss - Mini Mirim, ( meninas entre 5 e 7 anos), Miss - Mirim , ( meninas entre 8 a 10 anos) eMiss - Infantil ( meninas de 11 a 13 anos).

Quanto à premiação, além do almejado titulo de “Miss”, a eleita de cada categoria, ganhará Faixa, Coroa e vários presentes. Bom, a maratona já começou!

O Evento será realizado no dia 18 de Setembro no Clube Municipal de Angicos, com início a partir das 19hs. A recém eleita' Miss Estudante 2014' Pietra Pinheiro abrilhantará o evento.

fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário