segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Faltando 8 dias para eleições, ‘ARACURAL Folia’ sai as ruas de Angicos em passeata com frevo e euforia.



Faltando apenas 8 dias para o primeiro turno das eleições deste ano de 2014, em Angicos os líderes políticos intensificaram suas carretas, passeatas e encontros políticos, na intenção de apresentar seus candidatos e ganhar a preferência do eleitorado nas urnas.

Henrique Eduardo Alves e Wilma de Farias, principais Candidatos da coligação ‘União Pela Mudança’; Robinson Farias e Fátima Bezerra, representantes da coligação ‘Liderados pelo Povo’; um duelo de gigantes, entretanto, em Angicos a diferença, é que; Henrique conta com maior número de apoios. Na conta, 1 Prefeito, dois ex-prefeitos, 6 vereadores, ex-vereadores, suplentes e lideranças locais; Já do lado de Robinson, 1 vice-prefeito, 3 vereadores, ex-vereadores e suplentes.

Neste fim de semana, as 3 lideranças apoiadoras deste projeto (Henrique Governo e Wilma Senado), estiveram unidas. O democrata Junior Batista, Prefeito de Angicos, os ex-prefeitos Ronaldo Teixeira, do PSB e Clemanceau Alves, do PMDB, fizeram mais uma grande passeata em favor dos candidatos da Coligação “União Pela Mudança”.

Um dos deputados que cumpriram agendas em Angicos foi o médico, deputado e Candidato a Reeleição pelo ‘democratas’, Dr. Leonardo Nº (25111). O parlamentar caminhou pelas ruas da cidade, retribuindo cada felicitação recebida. Ao som da lambada estremecida pelo paredão da SAVOX, o Dr. animou-se junto com o Prefeito Junior, o ex-vereador Neto de Dezin, correligionários e simpatizantes do médico.

Além dos líderes e do deputado Leonardo Nogueira, passaram pelo comício no Centro da cidade; O Ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e o seu filho, deputado estadual e candidato a uma cadeira na Câmara Federal Walter Alves, do PMDB. Na pauta discursiva, pronunciamentos comparativos, prestação de contas, projetos e propostas.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário