Na manhã desta sexta-feira, 29, o Prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, “Junior Batista”, do DEM, sancionou e promulgou a Lei que institui o piso salarial de R$ 1.014 para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias.
Na Presença dos Agentes, o chefe do Poder Executivo efetuou a assinatura oficial do documento, e aproveitou o ensejo para pedir o empenho e dedicação dos profissionais, para que juntos, venham a ofertar a sociedade, um serviço digno e de qualidade.
“Nosso objetivo é valorizar cada vez mais nossos profissionais. É fundamental que o servidor se sinta bem, e tenha prazer em executar suas tarefas, entretanto, é necessário também que aja esforço de todos no desempenho de suas obrigações”, orientou o Prefeito.
O gestor também destacou a rigidez e o comprometimento da administração municipal, no que rege a valorização permanente do servidor público, e ao pagamento da folha de pessoal, e diz que, apesar das dificuldades, a Prefeitura tem honrado e pago em dia seus vencimentos.
A nova lei municipal, de nº 988/2014, beneficia diretamente os agentes de Saúde e agentes de Controle de Endemias, que passarão a receber remunerações de acordo com o piso nacional da categoria, que é de R$ 1.014,00.
A Presente Lei entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos em 17 de Junho de 2014.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário