segunda-feira, 20 de outubro de 2014

NETO MACIEL E CLOVES TIBÚRCIO JUSTIFICAM VOTO EM PROJETO DE DECRETO NA CÂMARA DE ANGICOS





Os vereadores Cloves Tibúrcio e Neto Maciel, do PMDB de Angicos, participaram de importante votação na câmara de Angicos, na noite da última sexta, 17.
O Projeto de Decreto Legislativo colocado em plenário para votação, visou anular votação anterior que havia reprovado as contas do ex-prefeito de Angicos, Ronaldo Teixeira, relativas ao ano de 2011.
Os dois votaram contra, e justificaram, dizendo que os prazos foram acelerados, que não houve tempo para uma discussão mais aprofundada do tema, e que era preciso tempo pelo menos para se buscar o TCE e realizar uma procura para saber se tudo estava realmente condizente com o que foi apresentado.
Por este motivo, o vereador Cloves pediu para que o projeto só fosse votado durante esta semana, pois os prazos ainda estavam longe de acabar.
Ele não teve seu pleito atendido e disse ao blog que a presidência da câmara foi intransigente, no sentido de não ter permitido um exame mais minucioso. Esse sentimento do vereador também encontra eco no pensamento de Neto Maciel, que acusou praticamente a mesma coisa.

Os dois se disseram com a consciência tranquila e que votaram pensando no povo da cidade.
fonte do blog de carlos costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário