quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sape/RN: Órgão terá segundo expediente reduzido a partir da próxima segunda-feira


Tarcísio Bezerra Dantas
A partir de segunda-feira próxima (27) o expediente será mais curto no âmbito da sede da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Pesca (Sape), na capital do Estado.
É o que define a Portaria nº 154/2014, assinada pelo titular do órgão, Tarcísio Bezerra Dantas, cuja cópia é veiculada nesta quinta-feira (23) por intermédio do Diário Oficial do Estado do RN.
O ato preconiza que, “a partir de 27 de outubro de 2014, o encerramento do segundo expediente de trabalho nas dependências do prédio sede desta Secretaria da Agricultura se dará, impreterivelmente, às 18h, nos dias úteis, de segunda à sexta-feira”.
É explicado que o procedimento decorre da necessidade de se proceder ao fechamento do portão de entrada do prédio da pasta.
Para instituir a medida, o secretário levou em consideração os seguintes argumentos: a desativação dos serviços da Guarda Patrimonial do Estado do RN, ficando suspensa, por conseguinte, a vigilância armada às dependências do prédio sede; a necessidade de que sejam estabelecidas regras mínimas de segurança, visando proteger o patrimônio público de eventuais depredações; e, a impossibilidade, no momento, de que seja disponibilizada outra forma de vigilância presencial para a sede.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário