quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Prefeitura de Angicos através da secretaria municipal de Saúde amplia serviço de fisioterapia para população angicana



A Prefeitura de Angicos – Gestão Prefeito Junior Batista, através da secretaria municipal de saúde disponibiliza semanalmente no Centro de Saúde atendimento médico especializado de fisioterapia para população do município.



De acordo com a fisioterapeuta Dra. Adriana Sousa, as sessões de fisioterapia são feito três vezes por semana tendo uma média de 150 consultas mensais. “A secretaria municipal de saúde está disponibilizando este número maior de sessões de fisioterapia e isso tem proporcionado ao usuário do serviço básico de saúde uma melhor qualidade de vida, seja na reabilitação da função motora, no reaprendizado de movimentos, como na melhora da funcionalidade das articulações e músculos do corpo”, afirmou Dra. Adriana Sousa – Fisioterapeuta.



A secretaria de Saúde ampliou os serviços de fisioterapia direcionados a pacientes de Angicos. Segundo a secretária municipal de saúde, Jocilene Ovídio, a sala de fisioterapia conta com equipamentos especializados de última geração: um Aparelho de Laserterapia; uma Bicicleta Ergométrica e duas Máquinas Especializadas de Fisioterapia.



“Não temos dúvidas que a população angicana só têm a ganhar com o esta sala de Reabilitação. Para ter acesso ao serviço de fisioterapia, os pacientes precisam ir ao médico da sua respectiva unidade de saúde em seu bairro e adquirir a solicitação para, em seguida, marcar a consulta com a fisioterapeuta. Na primeira consulta o paciente passa por uma avaliação feita pelo fisioterapeuta e já agenda os dias de tratamento”, informou a secretária Jocilene.

fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário