sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

HOSPITAIS DE ANGICOS, LAJES E SANTANA DO MATOS SERÃO REFORMADOS COM RECURSOS DO RN SUSTENTÁVEL


hospital1
O secretário de Estado da Saúde Pública, Ricardo Lagreca, autorizou na tarde da última terça-feira, 20, a execução das obras de reformas e adequações de 21 maternidades filantrópicas, municipais e estaduais nas oito regiões de saúde do Estado, que foram contempladas com recursos advindos do Projeto RN Sustentável.
Segundo a gerente do projeto na Sesap, Ana Beatriz Petta, as obras já estavam aptas a serem realizadas, mas precisavam do aval do novo gestor da Saúde estadual. Após ouvir a explanação de todo o projeto, o secretário anunciou que a previsão para início das obras é para os próximos 40 dias.
As 21 maternidades que receberão as obras são divididas regionalmente, sendo escolhidas de acordo com os indicadores materno-infantis no estado, bem como na observação dos vazios existentes na rede maternidade infantil no Estado.
A UES do Projeto RN Sustentável já está elaborando um cronograma para apresentação total das ações previstas no Projeto RN Sustentável no setor de Saúde e seus investimentos previstos.
A relação dos municípios, cujas maternidades (filantrópicas, municipais e estaduais) foram contempladas é a seguinte:
Macau (02)
Natal
Caraúbas
Almino Afonso
Pau dos Ferros
Lajes
Santana do Matos
Angicos
Assu
São Gonçalo do Amarante,
Ceará-Mirim
João Câmara
São José de Mipibu
Goianinha
Santo Antônio
São Paulo do Potengi
Jucurutu
Caicó
Parelhas e Currais Novos
Fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário