sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Prefeitura de Angicos inicia operação tapa buracos nas vias públicas da cidade

A Prefeitura de Angicos, por intermédio de sua secretaria de Obras, deu início na última semana, à operação tapa buracos, nas vias públicas da cidade.
Segundo a responsável interina pela pasta, Jailma Araújo, vários bairros da cidade receberão o trabalho de  tapa buraco. “Iniciamos nos bairros Alto do Triangulo e Alto da Esperança, mas de acordo nosso planejamento vamos dar continuidade nos demais bairros da cidade” ressaltou a secretária.
Visando recuperar os pontos críticos das ruas pavimentadas de Angicos a operação tapa-buracos abrangerá todas as ruas que se encontram danificada. A operação inclui continuidade nos demais bairros da cidade.
De acordo com o Prefeito Junior Batista, essa operação será uma ação continua de agora em diante. “Vamos atender as reivindicações, recuperando assim o maior número possível de ruas pavimentadas em todos os bairros da cidade, estamos para iniciar o período chuvoso e as vias públicas precisam estar com boas condições para o melhor escoamento das águas das chuvas” disse o prefeito Junior.








fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário