sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Registrando: Ex-coordenador da campanha de Robério Paulino é o entrevistado neste sábado


Modesto Neto
Membro da executiva estadual do PSOL potiguar, tendo integrado a coordenação de campanha do professor universitário Robério Paulino, que concorreu ao governo do estado na eleição de outubro de 2014, o angicano Modesto Batista Neto é o entrevistado deste sábado (24), do programa Registrando, a partir de 12h, pela Rádio Princesa do Vale, em Assú.
Sob a condução do comunicador José Régis de Souza, o programa possui uma hora de duração e, neste sábado, Modesto Neto deverá expor seu ponto de vista sobre o pleito estadual de 2014, no qual o desempenho de Robério Paulino foi considerado o principal responsável pela realização do 2º turno da disputa e, ainda, comentar sobre outros fatos ligados ao PSOL.
Um deles, o chamado escândalo do Mensalinho, que eclodiu esta semana na esfera do Poder Legislativo municipal de Natal, envolvendo um dos representantes do partido na Casa, o vereador “Marcos do PSOL”.
Ainda dentro de sua participação no Registrando deste sábado, Modesto Neto poderá se manifestar sobre os planos do PSOL para as eleições municipais de 2016.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário