sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Afonso Bezerra: Unidade OdontoSesc chegará à cidade na próxima segunda-feira


Os moradores de Afonso Bezerra, região Central do RN, terão acesso a serviços odontológicos gratuitos e de qualidade durante 40 dias úteis.
O Sistema Federação do Comércio, Bens e Serviços do RN (Fecomércio/RN), por meio do Serviço Social do Comércio do RN (Sesc/RN), levará a unidade móvel OdontoSesc à cidade, com o apoio da prefeitura municipal.
Será a trigésima primeira cidade do RN visitada pelo projeto itinerante, de acordo com informação do portal virtual da Fecomércio/RN.
A inauguração acontece na próxima segunda-feira (09), às 19h, na Praça Francisco das Chagas Souza.
Os procedimentos envolvem tanto a parte curativa (restauração, extração) e preventiva quanto ações de educação em saúde, com atividades em escolas voltadas a alunos e professores.
Serão disponibilizadas 200 vagas, voltadas preferencialmente a comerciários e estudantes de escolas públicas.
O agendamento de consultas pode ser feito a terça-feira (10), a partir das 8h, no local onde a OdontoSesc estará estacionada.
Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h – exceto às segundas-feiras, quando acontecem das 12h às 18h.
Para marcar a consulta, é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade com foto.
Se for comerciário, deverá apresentar, ainda, a declaração da empresa que trabalha, com o nome do funcionário e dependentes, se for o caso.
Os estudantes da rede pública, por sua vez, deverão apresentar a declaração da escola atestando matrícula e frequência do aluno.
fonte do blog de deusdeth mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário