sábado, 14 de fevereiro de 2015

Falta de estrutura, risco de vida e baixa remuneração são pontos elencados por Conselheira Tutelar em Ato.


No ato de adesão do Conselho Tutelar de Angicos à paralisação Nacional, a Presidente do Conselho Tutelar, Lindjane Melo, pediu “SOCORRO” às autoridades presentes no movimento.

Visivelmente emocionada, após relembrar o assassinato de três colegas de profissão no município de Poção, em Pernambuco,Lindjane reivindicou do Secretário de Ação Social, Jailson Ovidio, a disponibilização de um motorista 24hs para atender as ocorrências do Conselho.

Ainda na ocasião, a Conselheira chamou a atenção de todos para a falta de estrutura do Conselho, falta de segurança, risco de vida e baixa remuneração dos agentes.

Além de pedir mais apoio no quesito capacitação, Lindjane aproveitou o momento também para pedir à chefe do Poder Legislativo, Nataly Felipe da Cunha [PTB], auxílio no tocante a remuneração dos agentes, que segundo ela, desde 2006 a Lei do Conselho não sofre reformulações.

O movimento dos conselheiros é em busca de mais respeito, autonomia, reconhecimento, segurança e investimentos na estrutura administrativa e nas equipes de assessoramento do trabalho do Conselho Tutelar. 
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário