quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Nivaldo Gomes é designado para coordenar as ações do Setor de Fiscalização do IDEMA



O diretor geral do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – IDEMA designou o funcionário de carreira daquele instituto, senhor Nivaldo Nicério Gomes, para coordenar as ações do Setor de Fiscalização do órgão mencionado.

Nivaldo Gomes ainda foi nomeado pelo governador Robinson Faria (PSD) para exercer o cargo em provimento de comissão de Assessor Técnico do IDEMA.

A primeira portaria (designação) entrou em vigor na data de sua publicação em 11 de fevereiro de 2015, já a segunda portaria (nomeação) entrou em vigor na última sexta-feira, 20. Ambas foram publicadas no Diário Oficial do Rio Grande do Norte.

Nivaldo vem ao longo dos últimos anos exercendo um excelente trabalho de fiscal do órgão (IDEMA) e agora tem a autonomia de coordenar as ações de fiscalização. Registro o meu desejo de sorte e ao mesmo tempo parabenizo nas novas atribuições designadas a Nivaldo Gomes para que o mesmo continue a exercer com a mesma competência as novas atribuições no referido Instituto.

Veja abaixo cópia das portarias de designação e nomeação de Nivaldo Nicério Gomes:




fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário