A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) reúne-se, no período de 17 a 19 de março, com os coordenadores dos três projetos contratados pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) para o Estudo das Perdas Quantitativas e Qualitativas na Pós-colheita e no Transporte de Grãos, em Brasília.
A reunião marca o início do estudo, que determinará os aspectos relacionados às perdas durante o transporte e na armazenagem de grãos de arroz e trigo, estocados em armazéns localizados nas principais regiões produtoras brasileiras: MT, PR, RS e TO.
Para a execução das atividades, destaca informação do site da companhia, a Conab vai investir um total de R$ 4 milhões, durante o tempo de vigência do Termo de Cooperação, que é de cinco anos, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.
Nesse encontro, os pesquisadores irão apresentar os projetos de pesquisa e discutir com representantes da Conab a metodologia que será implantada em atendimento às necessidades e expectativas da companha estatal.
fonte do blog de pauta aberta
Nenhum comentário:
Postar um comentário