sábado, 21 de março de 2015

Graça Fernandes se defende das acusações e diz “minha união com Juarez durou mais de 10 anos”


Após ser noticiado por este Blog, com exclusividade, que a Polícia Federal esteve em Lajes investigando a prática dos crimes de falsificação de documento e de estelionato contra o INSS, a nossa reportagem foi procurada pela ex-Secretária, Graça Fernandes. Graça Fernandes, agora, após a investigação da Polícia Federal, assume que manteve uma união estável com Juarez Silva durante mais de dez anos.
No texto enviado ao Blog, a ex-Secretária ressaltou que “por ocasião do descobrimento de câncer de Juarez, fora minha pessoa que diuturnamente o acompanhou em seu tratamento, tendo, inclusive, deixado de realizar minha campanha de candidata a vereadora e minhas atividades diárias do Sindicato para ficar com o mesmo nos hospitais em Natal, até ele ser chamado por Deus”.
No ano passado, quando indagada pelo Advogado do Sindicato, Dr. Rosenildo Silva em uma assembleia sobre a sua relação com Juarez, a ex-Secretária respondeu “Doutor, o Senhor me respeite! A minha relação com Juarez era de amizade e nunca existiu namoro entre nós”. Até então, Graça não sabia que corria o processo na Polícia Federal. O áudio gravado da Assembleia foi levado pela Polícia Federal.
fonte do blog de robson cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário