As fortes chuvas têm caído em abundancia no semiárido central do Estado. Como resultado disso, a Cidade de Angicos. O município ocupa até agora, o segundo maior volume de chuvas registrada do Rio Grande do Norte.
Conforme o balanço divulgado pela Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), Angicos só perde para a Capital Potiguar, Natal-RN.
De acordo com o registro, no acumulado, em Angicos as precipitações pluviométricas atingiram os 413 mm em quase três meses (VEJA AQUI). Já em Natal, foram registrados, 426,5 mm(VEJA AQUI).
Faltando 7 dias para findar o mês, em março de 2015, o índice de chuvas em Angicos já atingiu a marca de 356,1 mm (VEJA AQUI),superior a todo o ano de 2014, caso comparado, quando o índice pluviométrico acumulado foi de 332 mm, enquadrando-se como período seco, (VEJA AQUI).
Segundo a EMPARN, a chuva prevista para todo o mês de março no município era de 152 milímetros. Com o valor bem acima do esperado, vários açudes da região transbordaram.
fonte do blog de angicos noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário