segunda-feira, 30 de março de 2015

Vereador declara apoio ao projeto político de Deusdete Gomes para 2016, em Angicos.


A sessão legislativa desta sexta-feira (27) foi marcada por declarações de apoio político. O vereador Clovis Tiburcio da Costa (PMDB) usou a tribuna da Câmara, para revelar de maneira concisa e decisiva, que vai participar do projeto político do Vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PTB] em 2016.

O parlamentar relembrou que, anteriormente, apoiou a Candidatura de Henrique Eduardo Alves ao Governo do RN, porém, justifica que faz um ano que articula este projeto político.

— Nunca tive paixão por cor ou bandeira partidária. Nunca tive paixão pelo Verde, nem pelo vermelho ou por qualquer sigla partidária. A minha bandeira política é o povo. É o projeto político para a Cidade de Angicos! — pondera o vereador.

Com propriedade, o legislador recordou a trajetória do empresário e vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, que atualmente, segundo o vereador, injeta mais de 1 milhão na Cidade através do mais 450 empregos diretos.

— Aí eu pergunto: Será que um homem que presta tanto serviço à esta Cidade, que a sua empresa injeta mais de 1 milhão de reais todos os meses através dos 450 empregos diretos ofertados não terá uma oportunidade de guiar os destinos do nosso povo? — indaga Clovis.

O peemedebista externou que irá lutar para agregar mais apoios, envolto do Projeto do Vice-Prefeito, adotando o discurso da renovação, e ainda afiançou; Vai intensificar as articulações políticas com lideranças políticas, para viabilizar um arco vitorioso vindouro.
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário