quarta-feira, 1 de abril de 2015

Prefeitura inicia desobstrução de estrada do assentamento Santarém para beneficiar produtores rurais


A Prefeitura de Angicos iniciou nesta terça-feira (31/03) os trabalhos de drenagem e desobstrução da estrada que dá acesso ao assentamento Santarém, localizado na zona rural do município.


O objetivo da ação é possibilitar aos moradores e aos agricultores daquela localidade melhorias no tráfego de veículos. Na ocasião, o prefeito Expedito Edílson Chimbinha Junior, 'Junior Batista (DEM)' acompanhou os serviços que foram realizados com uma retro-escavadeira. A utilização da máquina está servindo também para reformar alguns açudes e barreiros destruídos pela enxurrada.



De acordo com o prefeito, Junior Batista, a máquina irá beneficiar a todos que precisarão utilizar a estrada que dar acesso a RN 263 e conseqüentemente a sede do município. “A Prefeitura de Angicos está realizando um trabalho pensando no bem comum da comunidade assentamento Santarém e outras localidades rurais que necessitam dessa estrada. Tenho certeza que esses agricultores ficarão muito felizes com essa iniciativa”, destacou o prefeito.








“A partir de agora com a liberação da estrada irá melhorar o nosso trabalho e de todos os agricultores que muito necessitam e sempre estão se deslocando até a cidade de Angicos, e a prefeitura pensando no melhor para pessoas que assim como eu moramos nessa localidade, iniciou esse trabalho de melhoria na estrutura dessa estrada vicinal. A prefeitura através do prefeito Junior Batista nos auxilia muito. Tenho certeza que agora com essa máquina trabalhando poderemos ficar mais tranquilos de agora em diante”, comentou o agricultor, Zé Quirino.











fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário