segunda-feira, 15 de junho de 2015

Prefeito Junior Batista vistoria obras de recuperação de estradas vicinais que ligam as comunidades rurais do PA Bonfim e Santarém



A Prefeitura de Angicos tem dado continuidade às obras de recuperação e melhoramento das estradas vicinais que ligam a sede do município as comunidades rurais.

A Secretaria de Obras e Urbanismo do município de Angicos, sob determinação do Prefeito Junior Batista (DEM) continua trabalhando para a melhoria da qualidade de vida do povo angicano, seja da zona urbana ou rural.



Dessa vez, tratam-se da recuperação da estrada que liga a sede às localidades rurais de PA Bonfim e Santarém, sendo essa, uma das formas de cuidar do transporte e locomoção das pessoas que moram nesta área. Ambas ficam distantes cerca de 20 km da sede do município.




Para o Prefeito Junior Batista, o melhoramento das estradas vicinais, visa valorizar as pessoas que produz o alimento através da agricultura familiar, e fortalecer a zona rural. Junior, ainda diz que tais recuperações das estradas vicinais são de suma importância para a economia local, pois, sendo assim, todos trafegam em tempo hábil, com melhor segurança e com economia nos veículos.  




Com o serviço de patrolagem com cascalhamento trará diversos benefícios para as localidades como: transportes de alunos, transportes de produtos e o tráfego rápido de veículos, tornando mais prático o acesso na região.

Nosso objetivo é sempre estar recuperando todas as estradas o mais rápido possível, com o objetivo de facilitar o acesso do homem do campo até a cidade, bem como a outras comunidades”, ressalta o Prefeito Junior Batista.


fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário