sexta-feira, 3 de julho de 2015

Assembleia de Deus: Angicos vivenciará o 2º ERJAD com delegações de todo o RN


Foto: Reprodução
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos (IEADA), liderada pelo pastor Erivelton Fernandes, promoverá no final do mês de julho corrente, seu 2º Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus (ERJAD).
Marcado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 deste mês, o evento terá o seguinte tema este ano: “Jovens, segundo o Coração de Deus”, embasado no livro bíblico de Atos, capítulo 13, versículo 22.
O evento irá reunir caravanas de várias partes do RN, de acordo com informação de Leonardo Ribeiro, do portal Angicos Notícias.
A finalidade do ERJAD é reunir toda a juventude cristã não apenas da região Central, mas, de várias regiões do estado. Independente de denominação religiosa, o propósito do nosso evento é celebrar a Cristo como sendo o centro, autor e consumador da nossa fé”, explana Gustavo Souza, líder do Departamento de Mocidade da Assembleia de Deus em Angicos (Demada).
Serão três dias de muita oração, súplica, louvor, adoração, crescimento espiritual, comunhão, paz, exaltação e despertamento da juventude para um compromisso maior com Deus e sua obra.
fonte do blog de pauta berta

Nenhum comentário:

Postar um comentário