quinta-feira, 2 de julho de 2015

Comissão Processante apresentará "Parecer Prévio" sobre a possível cassação do Prefeito Daniel Pereira, nesta sexta (03)



Todos estão curiosos para saber o que a Comissão Processante irá apresentar em plenário nesta sexta-feira (03) no que refere a Apreciação do Parecer Prévio referente ao Processo de Cassação Nº 001/2015 – CMFP – Portaria nº 015/2015 do Prefeito de Fernando Pedroza, Daniel Pereira dos Santos (PMDB).


O trabalho foi presidido pelo vereador Francisco Kleyber – Tiva (SDD).

O Parecer Prévio da Comissão Processante pela provável cassação do Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Fernando Pedroza, Daniel Pereira, será apresentado em uma sessão ordinária.

De acordo com documentos em que o blog teve acesso o prefeito Daniel Pereira foi procurado no dia de hoje, na sede do Poder Executivo, porém, não foi encontrado para assim ser notificado acerca da Sessão Ordinária e como já citamos será apreciado o parecer prévio sobre sua possível cassação.



A política de Fernando Pedroza está fervilhando. No município está acontecendo uma situação atípica. Todas as atenções estão voltadas para a Câmara Municipal nesta sexta-feira (03). Em função de o provável parecer prévio favorável a cassação do Prefeito Daniel Pereira (PMDB), que em junho/2013 assumiu o comando da Prefeitura Municipal, após o prefeito eleito, José Renato (PV) ter sido cassado pela Justiça Eleitoral.

Fonte: Blog FP Notícias
fonte do blog de panorama angicano

Nenhum comentário:

Postar um comentário