![]() |
| Foto: Reprodução/IFRN |
Estão abertas desde a última sexta-feira (10), até 31 de agosto, as inscrições para a Medalha Paulo Freire, premiação voltada para a divulgação, reconhecimento e estímulo de experiências em educação de jovens e adultos.
De abrangência nacional, o prêmio, concedido desde 2005, contempla iniciativas de inovação metodológica ou curricular.
Podem participar da premiação experiências que tiveram início anterior a julho de 2014, com execução durante todo o ano de 2015.
Elas devem estar vinculadas às secretarias de educação, universidades, movimentos sociais e organizações não governamentais.
As inscrições devem ser feita pelas instituições, de acordo com informação de Ana Cláudia Salomão, do Ministério da Educação, publicada pelo portal virtual do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RN (IFRN).
Essa edição do prêmio tem como tema A Articulação da Continuidade dos Estudos e a Interface com o Mundo do Trabalho na Perspectiva da Educação e Aprendizagem ao Longo da Vida.
O resultado será divulgado em novembro próximo, com a entrega das medalhas em dezembro.
A Medalha Paulo Freire é uma iniciativa do Ministério da Educação, sob a coordenação e execução da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do MEC, da Comissão Nacional de Alfabetização e Educação de Jovens e Adultos (Cnaeja) e de representantes dos fóruns estaduais e distrital de educação de jovens e adultos.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:
Postar um comentário