quinta-feira, 2 de julho de 2015

Resolução cria Programa “Câmara Itinerante”. “A intenção é aproximar o parlamento ao povo”, explica Nataly Felipe.


Com o objetivo de aproximar, aumentar a interação entre o Poder Legislativo a População, a Câmara Municipal de Vereadores de Angicos aprovou e instituiu na noite da última sexta, 26, o Programa “Câmara Itinerante”.

Conforme ressaltou a Presidente da esfera Legislativa, Nataly Felipe [PTB] ao Blog Angicos Notícias. A proposta principal do programa, irá permitir um entrosamento maior da polução com o poder legislativo, ouvir de perto as necessidades da população, receber sugestões que visem garantir uma melhor qualidade de vida ao povo Angicano, além de fortalecer e ampliar o papel da Câmara, junto à sociedade.

O Projeto de Resolução nº 01/2015, que institui o programa “Câmara Itinerante” em Angicos, recebeu aprovação unânime dos senhores (a) vereadores presentes a ultima sessão ordinária do primeiro período, a matéria traz as definições sobre a realização de uma sessão Itinerante, nos bairros, comunidades rurais, loteamentos e escolas da Cidade de Angicos.

O primeiro destino ainda será previamente definido pela presidente juntamente com os demais vereadores, conforme explicou Nataly Felipe vereadora autora do projeto. "Temos plena convicção que este projeto será o ápice do segundo semestre no Legislativo e irá aproximar ainda mais o parlamento do Povo Angicano”, frisou Nataly Felipe (PTB).

A Resolução que trata da Criação da Câmara Itinerante foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, no site da Federação dos Municípios do RN (Femurn) nesta terça-feira (30).
fonte do blog de angicos noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário