segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sethas/RN: Portarias oficializam alteração em calendário de duas Conferências Estaduais


Julianne Faria/Reprodução
Na edição de sábado (29) do Diário Oficial do Estado tiveram publicidade dois atos administrativos chancelados pela primeira-dama e secretária estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social do RN (Sethas/RN), Julianne Faria.
A Portaria nº 471/2015, de 28 de agosto em curso, altera a data de realização da 4ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do RN.
O art. 1º da Portaria explica que “em conjunto com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa – CEDEPI/RN, decidem pelo adiamento da IV Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do Rio Grande do Norte, passando a Conferência a ser realizada nos dias 10 e 11 de novembro de 2015”.
A Portaria nº 472/2015, da mesma data, trata da modificação da data de realização da 4ª Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do RN.
A medida expõe, em seu art. 1º, que “em conjunto com o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional-CONSEA/RN, decidem pelo adiamento da IV Conferência Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional do Rio Grande do Norte, passando a Conferência a ser realizada nos dias 8 e 9 de setembro de 2015”.
fonte do blog de pauta aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário