quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Após assumir PMN Pedrozense, Célia Rodrigues coloca nome a disposição para disputar Prefeitura.


Em Fernando Pedroza, começaram as mudanças nos diretórios municipais. A primeira sigla partidária a sofrer alterações foi o PMN [Partido da Mobilização Nacional], agremiação até então presidida pelo ex-vereador Galego da Padaria e pelo atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, João de Chota [PMN].

Conforme ficou definido durante convenção realizada no plenário do Poder Legislativo Pedrozense na noite deste último sábado, 12, a entre a nova integrante da legenda, Célia Rodrigues, a popular ‘Rainha do Pastel’ passará a comandar a sigla partidária.

Segundo informações advindas da terra coirmã, a Rainha do Pastel já chegou com moral, colocando seu nome a disposição para disputar a Prefeitura de Fernando Pedroza no próximo ano.

Tirando o cavalinho da chuva:

Pelo que o Blog tomou conhecimento, alguns Vereadores da base de aliada não gostaram nadinha da ousadia da nova postulante, onde em seu pronunciamento, de cara já coloca seu nome para apreciação. 

Para alguns, a atitude dela foi precipitada, já para outros, Célia ficaria em posição privilegiada para concorrer nas eleições pelo menos na vaga de Vice-prefeita. A verdade é que, os isolamentos deverão acontecer de maneira mais intensa.

Prestigiaram a Convenção partidária as seguintes autoridades:

O Deputado Estadual Jacó Jacome [PMN]
Vereadores; Francimário Araújo [PDT], Tiva [SD], Edison [PMDB], João de Chota [PMN], Magnos Paulo [PT], além de correligionários, simpatizantes da política Pedrozense e lideres religiosos.

Composição da diretoria:

A provisória do PMN hoje ficou definida da seguinte forma:
Presidente – Célia Rodrigues
1ª Secretaria – Eldon Rafael
Tesoureiro – Marcio Fusquinha.
fonte do blog de angicos  noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário