terça-feira, 29 de setembro de 2015

ELEIÇÃO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DE ANGICOS

Você pode ajudar a escolher os conselheiros tutelares do seu município, dia 04 de Outubro 2015. - Participe da votação, o seu voto faz a diferença - São os conselheiros tutelares que cuidam dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município de Angicos e do Brasil.

A eleição para conselheiro tutelar aqui no município de Angicos acontecerá neste Domingo (04), das 08 horas da manhã até as 17 horas da tarde - Local de votação Escola Estadual Professor Francisco Veras. Para votar o eleitor precisa levar o seu título de eleitor e um documento com foto. Lembrando que só poderá ser votado apenas  1 Candidato. Você marca um no quadrado ao lado do nome do seu candidato.

CONFIRA AQUI OS CANDIDATOS COM OS SEUS RESPECTIVOS NÚMEROS:

01 Joseilma Marroque
02 Ilane de Pedro Estevão
03 Kaliane de Caetano da APASA
04 Andreza de Cabra Véi
05 Andréia Gonçalves
06 Rosimar Félix
07 Fabíola Alcântara
08 Marcos de Teonila
09 Flávio Gonçalves
16 Andreza do Bolo
17 Rildete de Rilim
18 Vanúbia filha de Edivan de Dedão

Processo de eleição unificada do conselho tutelar de Angicos 2015. Exerça o seu direito a democracia, exerça o seu direito ao voto, as nossas crianças e adolescentes contam com a sua participação.

Realização: Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e do Adolescentes de Angicos - CMDCA

Apoio: Secretaria Municipal de Assistência Social e Ação Comunitária e Prefeitura Municipal de Angicos "Cuidando da Nossa Gente".
fonte do blog de angicos news

Nenhum comentário:

Postar um comentário