terça-feira, 8 de setembro de 2015

Governo do Estado perfurou 300 poços e quer chegar a 500 até dezembro


A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), alcançou a marca de 300 poços perfurados, somente nos primeiros sete meses de gestão. O número representa mais que a média anual de poços perfurados pela Semarh nos quatro últimos anos, que foi de 223.

“Estamos trabalhando para solucionar os problemas da crise hídrica, que é a mais grave dos últimos cem anos. Nosso governo trabalha 24 horas por dia, com muito empenho para dar à população a resposta que ela espera. E estamos alcançando resultados. Junto com outras políticas públicas e obras como a retomada da barragem de Oiticica e da adutora Alto Oeste, a perfuração de poços é uma importante ação para garantir que a água chegue à casa de cada potiguar”, declarou o governador Robinson Faria.

De acordo com o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, as intervenções estão sendo feitas principalmente nos municípios mais atingidos pela estiagem, como forma de incrementar o abastecimento de água.

jornaldehoje.com.br
fonte do blog de nossa terra