segunda-feira, 26 de outubro de 2015

ADVOGADO LEVA JOGADOR ROGERINHO AO MUNICÍPIO DE ANGICOS


e8e429ff43f9ec7a0513376eb27d5b7d
O município de Angicos recebeu a visita de Rogerinho, jogador de futebol que já atuou por vários times, dentre eles ABC, América, Paraná Clube, dentre outros.
Rogerinho fez duas importantes visitas em Angicos. A primeira delas ao professor Flávio Gonçalves, da Escolinha Nova Geração, oportunidade em que conversaram para realizar um intercâmbio esportivo e educacional entre as duas escolinhas.
A segunda visita foi ao jovem atleta Lucas Mateus (foto acima), recém-chegado de Minas Gerais, que recebeu o abraço de Rogerinho e palavras de incentivo, tendo em vista que o jovem atleta é uma promessa da Região Sertão Central Cabugi.
“Acredito muito no potencial de Lucas Mateus. Com dedicação e foco mental, tenho plena certeza que em breve Angicos terá mais um atleta profissional nos gramados do Brasil”, observou Rogerinho, garantindo que retornará o município de Angicos em dezembro.
Rogerinho nasceu e reside em São José de Mipibu, onde fundou uma escolinha de futebol com o intuito social e esportivo, integrativo e educacional.
Os encontros em Angicos, foram promovidos pelo advogado Leonardo Guerra Maranhão, que tem laços familiares no município de Angicos.
fonte do blog de aclecivam soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário