quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Chamada Pública: Conab vai comprar 683, 24 toneladas de sementes da agricultura familiar


A partir desta semana os agricultores familiares poderão se inscrever para participar do edital da terceira Chamada Pública para compra de sementes de feijão e milho da agricultura familiar na BA.
A aquisição será realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), por meio da Superintendência Regional naquele estado, segundo informação da assessoria de imprensa da estatal.
A iniciativa, solicitada pela Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR) do estado da BA, prevê a aquisição de 350 toneladas de sementes de feijão e outras 333,24 toneladas de sementes de milho.
Os produtos devem ser entregues nos locais determinados no edital até dia 20 de novembro.
As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 23 de outubro.
Para participar é preciso enviar à Superintendência da Conab na BA um envelope com a proposta de participação conforme modelo pré-determinado, prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), cópia da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP) Jurídica, entre outros documentos listados no edital.
O limite de venda por agricultor familiar (DAP pessoa física) é de R$ 16 mil por ano, e de R$ 6 milhões por ano por organização fornecedora (DAP jurídica).
A abertura das propostas está prevista para o dia 23 deste mês, a partir das 14h.
Outras informações podem ser obtidas neste LINK.
fonte do blog de deusdeth mauricio

Nenhum comentário:

Postar um comentário